sábado, 1 de novembro de 2014

Gosto de economia


Raramente eu como fora (estou cada vez mais exigente), mas quando vou, sempre presto muito atenção no prato, seus ingredientes e temperos, assim posso reproduzi-lo em casa quando quiser e do meu jeito. Salada de frango com fritas! Quem não gosta? Fazer em casa fica muito melhor e é bem mais barato...


Misture frango cozido desfiado, cenoura ralada, milho, ervilha (eu uso a fresca, mas pode ser de lata),  salsinha (se quiser) e passas, a que você preferir. Eu uso cranberries, mas pode ser uva, que é a mais comum. Prepare um molho rosé, misturando maionese, ketchup e mostarda (pouca). Pode estar certo que a sua salada já está uma delícia, com batata palha então, nem se fala...





Depois que você fizer a sua salada de frango com fritas, vai ver que valeu muito mais a pena, para seu paladar e para o seu bolso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário